FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL + DE 10000 CLIENTES SATISFEITOS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL + DE 10000 CLIENTES SATISFEITOS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL + DE 10000 CLIENTES SATISFEITOS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL + DE 10000 CLIENTES SATISFEITOS 5% OFF NO PIX FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL + DE 10000 CLIENTES SATISFEITOS 5% OFF NO PIX

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nós da Ônsh Store enviamos tudo com muito cuidado, mas em caso de defeito de fabricação nós realizamos a troca ou reembolso. 

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para [email protected], informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

POLÍTICA DE TROCA

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

DEVOLUÇÃO DOS CORREIOS OU TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, nós não nos responsabilizamos por enviar um novo produto. Tendo como responsabilidade do cliente pagar novamente o frete após o produto for extornado.

DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO

A devolução ou troca de um produto e reembolso será regida pela Política de Cancelamento, devolução e Reembolso da Ônsh Store com um prazo de 7 dias desde o dia do recebimento da compra, totalmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990). 

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

CONDIÇÕES DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail

[email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

FORMAS DE RESTITUIÇÃO DOS VALORES

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Ônsh Store, envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

IMPORTANTE:

- Peças que depois de pedidas, passarem por alguma alteração do cliente, não faremos trocas, como por exemplo; mudanças de tamanhos e modelos. 

- Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido.

- As solicitações de troca devem ser feitas em nosso WhatsApp: 

 

Ônsh Store.